sábado, 3 de outubro de 2015

Regime de subsídio: após ouvir OAB, MP, Amab e sindicatos, grupo de trabalho recebe sugestões

As primeiras sugestões para um possível aprimoramento no novo sistema salarial dos servidores do Tribunal de Justiça já chegaram ao grupo de trabalho que estuda a aplicação das mudanças.
A consulta pública sobre modificação do padrão remuneratório das carreiras dos servidores está aberta desde o dia 23 de setembro e segue até 9 de outubro. As críticas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail institucionalsubsidio@tjba.jus.br.
No dia 28 de setembro, segunda-feira, o grupo de trabalho promoveu, de forma individualizada, reuniões com representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário da Bahia (Sinpojud), Sindicato dos Servidores Auxiliares do Poder Judiciário (Sintaj) e Ministério Público.
Durante todo o dia, foram apresentadas as propostas, que buscam tornar mais justas as remunerações dos servidores a partir do regime de subsídio.
O grupo de trabalho é formado por Anderson de Souza Bastos, juiz assessor especial da Presidência II, na condição de coordenador; Adriano Augusto Gomes Borges, juiz substituto de Segundo Grau; George Alves Assis, juiz da 66ª Vara de Substituições; e Gustavo Silva Pequeno, juiz substituto de Segundo Grau.
Assessoria de Comunicação Social Tribunal de Justiça do Estado da Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário