quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Deputado Gika Lopes comemora dia do professor e destaca projeto de lei para meia entrada

Como o objetivo de parabenizar os professores pelo seu dia, o deputado estadual Gika Lopes protocolou na Assembleia Legislativa moção de aplausos. Segundo ele, a moção é justa pela importância do trabalho desses profissionais no desenvolvimento do país.

 No documento, Gika ainda destaca o projeto de lei criado por ele que institui a meia entrada para professores do Ensino Público Estadual da Bahia em estabelecimentos que promovam lazer, entretenimento e estimulem a difusão cultural.
Segundo ele, esta lei tem o objetivo de proporcionar aos professores do ensino público acesso mais barato a eventos culturais e de lazer, contribuindo no aprimoramento de sua formação profissional, qualidade indispensável para o melhor exercício da função de educador.
“Vale ressaltar que nosso mandato apoia os professores, profissionais tão necessários para a evolução social por meio da educação de nossos filhos, de nossos jovens e de todos aqueles que buscam conhecimento. Eles são responsáveis pela construção de um mundo melhor, uma vez que a educação é a base de tudo, o pilar para qualquer evolução,” afirmou o parlamentar.

Ana Rosa Ribeiro Assessoria de Comunicação Deputado estadual Gika Lopes (PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário