sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Prefeito de Marcionílio Souza agradece obras e convida governador para as inaugurações

O prefeito de Marcionílio Souza, Adenilton dos Santos Meira (PTB), foi recebido em audiência pelo Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, ocasião em que agradeceu a participação do Estado na viabilização de importantes obras no município, localizado na Chapada Diamantina.

“Vim convidar o Governador Rui Costa e Josias Gomes a irem a Marcionílio Souza para as inaugurações, todas na primeira quinzena de dezembro, que receberam recursos de R$ 3 milhões. Uma delas é o Sistema de Abastecimento de Água (SAA) que levará água tratada da Embasa para o Assentamento de Caxá, em uma extensão de 18 km. Também inauguraremos uma quadra coberta na sede, 12 mil metros quadrados de pavimentação de ruas na cidade, a Farmácia da Bahia, e uma Academia de Saúde”, enumera o prefeito Adenilton Meira.
Ele ainda cita a inauguração de 201 cisternas de polietileno – com capacidade para 16 mil litros cada -, instaladas em todos os distritos da zona rural pela CAR em convênio com o Ministério da Integração Nacional. O prefeito destaca, ainda, que uma emenda parlamentar do deputado federal Josias Gomes – no valor de R$ 300 mil – permitirá a reforma do Mercado Municipal.
“Agora, solicitei a implantação de barracas para a revitalização da Feira Livre localizada no entorno do Mercado Municipal, e módulos de trabalho para a Feira Popular do assentamento Caxá, onde moram 496 famílias. Pedi, ainda, a perfuração de novos poços artesianos e a entrada em operação de poços já perfurados”, informou o prefeito Adenilton Meira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário