sábado, 3 de outubro de 2015

Quadra Poliesportiva é inaugurada em Pedra Alta

Na última quarta-feira (30), por volta das 18h o distrito de Pedra Alta recebeu a tão sonhada quadra poliesportiva, que era esperada pela população local durante muitos anos. A quadra fica localizada nas dependências do colégio Carlos Raimundo Mota, e foi construída através de uma parceria do Governo Cidade de Todos com o Governo Federal, que fez com que esse sonho se tornasse realidade.
Agora os jovens, crianças e adultos tem mais uma opção de praticar esporte na comunidade, o que é fundamental para inclusão social e para o desenvolvimento de futuros atletas no município.

Participaram da inauguração o prefeito Silva Neto, a vice Keinha, o vereador da comunidade Gury, além de outros vereadores e secretários que estiveram presentes. Segundo o secretário de esportes, Hidelmar Pinho, esse investimento vem para solucionar uma das carências da comunidade, que não contava com uma estrutura de esporte com tanta qualidade, e agora já possui boa estrutura para a prática esportiva.
Após a inauguração oficial, o evento contou com jogos de futsal feminino e masculino com as equipes de Pedra Alta e Roça de Dentro. Foi possível ver em cada semblante a alegria em estar recebendo mais um benefício oferecido pelo Governo Cidade de Todos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário