segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Lideranças deixam PHS e vão disputar eleições pelo PRB

Um baque positivo sofreu a política do município de Senhor do Bonfim, durante o último fim de semana. Em reunião com lideranças e políticos da cidade, a deputada federal e presidente do PRB baiano, Tia Eron, fez novas filiações e anunciou que o PRB vai entrar firme na disputa no pleito de 2016. E para ter êxito nesta ação ousada, três lideranças fortes deixaram o Partido Humanista Social – PHS e se filiaram ao Partido Republicano Brasileiro – PRB.

As filiações foram realizadas, em Salvador, no gabinete da deputada Tia Eron e assim ficou definido que o conceituado empresário Claudio Nunes é pré-candidato a prefeito da cidade pelo PRB. A chapa para vereador recebe o apoio maciço dos também recém-filiados ao Partido Republicano: Claudionor Peixinho e Carlos Tijuaçu. Esses nomes foram escolhidos pelo compromisso e seriedade demonstrados por cada um deles em suas atividades diárias. “Antes de chegar aos nomes, pesquisamos e assim que tivemos a certeza sobre a seriedade dessas pessoas, batemos o martelo porque são os melhores para a cidade”, acrescentou a deputada federal Tia Eron.
Os nomes são fortes e entram na disputa com experiência garantida: Carlos Tijuaçu já foi vereador com 882 votos; Claudio Nunes foi Secretário de Administração e Claudionor Peixinho foi Secretário de Indústria e Comércio da cidade. Durante o ato de filiação também esteve presente o Pastor Célio Rodrigues, presidente do Diretório do PRB de Senhor do Bonfim.
Localizada na região norte da Bahia, à 374 Km de Salvador, Senhor do Bonfim com cerca de 80 mil habitantes, vive basicamente do comércio, da agricultura e da pecuária. A cidade também é destaque na realização das festas juninas que atraem um grande número de turistas e assim aumenta a renda do município. E é exatamente baseado no contexto aumento de renda, promoção de oportunidade de trabalho, educação, saúde e lazer que esses homens resolveram abraçar a causa PRB e disputar as eleições de 2016.
 ASCOM – Dep. Fed. Tia Eron (PRB-BA) Noel Tavares



Nenhum comentário:

Postar um comentário