quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Araci: Povoado de Campo Grande recebe PSF reformado e ampliado

Uma das comunidades mais distantes da sede do município é o povoado de campo grande, que fica a mais de 60 quilômetros da zona urbana. Porém, isso é obstáculo para o trabalho da Prefeitura de Araci, que recentemente construiu uma nova praça no povoado e que agora está entregando outro grande benefício.

 A unidade de saúde da família do povoado acaba de ser entregue, reformada e ampliada, pelo Governo Cidade de Todos. O evento de inauguração da unidade ocorreu na manhã da última quarta-feira, dia 07 de outubro, e ofereceu serviços importantes na comunidade. Participaram da inauguração, além dos moradores do povoado, o prefeito Silva Neto, a secretária de saúde, Keinha, e o vereador Gury.
 O PSF foi reformado através de recursos do Ministério da Saúde, conquistados em 2013 e executados a partir do ano passado. Em seu discurso, o prefeito Silva Neto exaltou o compromisso em levar serviços de saúde mesmo às localidades mais distantes do município. Já a vice Keinha se disse orgulhosa e grata pela oportunidade de realizar benefícios para a saúde do município de Araci, apesar de toda a dificuldade que o município tem atravessado.

Ascom Araci - Adila










Nenhum comentário:

Postar um comentário