domingo, 25 de outubro de 2015

Prefeitura de Lamarão realiza de forma intensa, diversas obras

São realizações espalhadas por todo município, levando desenvolvimento para cidade e povoados
A Prefeitura Municipal de Lamarão, através do compromisso do prefeito Dival de Memel, e dedicação de toda a sua equipe administrativa, continua mudando a cara do município com a realização de diversas obras que estão beneficiando todas as áreas da atuação da administração pública municipal. As ações da gestão municipal vêm transformando o município.

Obras que já foram entregue e outras em andamento, estão beneficiando o município como um todo, e em todos os setores. São ações voltadas para o desenvolvimento local, de valorização à educação, saúde, urbanização e revitalização de espaços públicos, além de investimentos no esporte, visando sempre à melhoria de vida da população, sejam com recursos próprios do município ou parcerias com outras instâncias governamentais.
Em tempos de crise, essas ações são possíveis graças as parcerias e uma administração pautada em planejamento e muita força de vontade de fazer muito mais a exemplo de Distribuição de peixe na Semana Santa para famílias carentes, pavimentação de diversas ruas, construções de Praças, construção de UBS (Unidade Básica de Saúde), reforma total do Mercado Municipal, reforma de Postos de Saúde, Aquisição de Pat rol, aquisição de Pá carregadeira, construção de Casas para população carente, além de outras obras.
O prefeito Dival ressalta a importância das parcerias para dar continuidade ao desenvolvimento de grandes ações e obras em Lamarão. “Sempre trabalhamos com parcerias, e é através delas que podemos realizar mais ações em benefício de nosso município”, finalizou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário