sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Prefeito de Filadélfia agradece na Serin pelas obras conquistadas

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado, recebeu em seu gabinete o prefeito de Filadélfia, Antonio Barbosa dos Santos Júnior. Na reunião, o prefeito agradeceu a Josias Gomes pelas obras e serviços destinados pelo Estado a Filadélfia.

 “Graças ao apoio de Josias Gomes recebemos 5.500 metros de canos de 50 polegadas, o que nos possibilitou levar água para o distrito rural de Poço, beneficiando 86 famílias da localidade. Conseguimos, ainda, a liberação pelo governo para a perfuração de 6 poços artesianos em vários povoados do município”, destacou o prefeito de Filadélfia.
 Segundo ele, na última terça-feira (3) o governo autorizou também a pavimentação asfáltica – em pista dupla - no trecho que vai desde a entrada da cidade até o final da Avenida Eudaldo Mota. “A avenida ganhará - em uma de suas calçadas - uma pista para a prática de Cooper”, completou o prefeito Barbosinha.

“O governo do Estado também autorizou a liberação da segunda parcela da obra de calçamento que está sendo feita no Bairro de João Barbosa, projeto a cargo da Conder com custo total de R$ 550 mil, dividido em 4 parcelas”, festejou o prefeito de Filadélfia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário