quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Jonny e Maria, Leonardo e Gessica comemora sua formatura de Matemática ao lado de familiares e amigos.

Sábado, 07 de Novembro 2015, foi realizado no Campus XI solenidade de colação de grau dos alunos que concluíram o curso de Licenciatura em Matemática. Fizeram parte da mesa a secretária de Educação de Serrinha e Paraninfa,Gelcivania Mota Silva, prefeito de Serrinha e Patrono, Osni Cardoso, Diretora Campos XI Elivania Reis de Andrade Alves e Geane.

A grande festa teve lugar no espaço aberto Recepções na Avenida ACM Serrinha-Bahia e os formandos foram prestigiados por familiares e amigos.  A todos desejamos muito sucesso e felicidades!
Muita emoção, alegria e beleza foi o que não faltou na formatura da turma de matemática. A equipe do jornalopiniao1.blogsport.com deseja aos formandos de matemática em especial a Jonny e Maria, Leonardo e Gessica muito sucesso, e que nessa nova etapa de suas vidas consigam vitórias e alegrias como essa.
Essa conquista de vocês é mais que merecedora, pois tiveram pessoas ao lado de vocês que acreditaram nos seus sonhos, metas e acima de tudo na capacidade de cada um.

Parabéns...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário