terça-feira, 17 de novembro de 2015

DEPUTADO ESTADUAL GIKA LOPES PARTICIPA DO GRANDE ENCONTRO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES EM SERRINHA

Na noite desta sexta-feira (13), o Partido dos Trabalhadores promoveu um grande encontro com os seus militantes para debater o cenário político municipal e apresentar seus pré-candidatos e pré-candidatas aos cargos do legislativo e executivo do município de Serrinha.

O evento contou com a participação da deputada federal, Moema Gramacho, que saiu em defesa da gestão do prefeito Osni Cardoso e do partido dos trabalhadores. "Fico emocionada em ver essa militância de garra e com essa força. Os caras não toleram o que Osni tem feito por Serrinha, ele mudou a cara dessa cidade, e reeleito continuou fazendo transformações na vida das pessoas,” disse a deputada.
O deputado estadual Gika Lopes que teve seu nome apreciado a pré-candidato, ressaltou que o mais importante é o projeto defendido pelo Partido dosTrabalhadores. "Esse não é um espaço para definir a escolha de um nome e sim de um projeto que deve ser abraçado por todos”, ressaltou o deputado.
“Tenho o maior orgulho de dizer que sou do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa. O PT foi o partido que mais fez para os pobres, que transformou para melhor a vida das pessoas, foi por meio desse partido que de borracheiro virei vice-prefeito e deputado," concluiu o parlamentar.
O prefeito Osni Cardoso ressaltou a importância de um projeto construído coletivamente e que as pré-campanhas devem ser construídas com inteligência. Segundo ele, quem pensa individualmente sua pré-campanha, tem a tendência a ser individualista no governo.
"Esse exercício é fundamental, é um teste interno, e aquele que não consegue numa família ser um bom irmão, um bom filho, um bom pai, ele não será nada melhor fora dali, e a minha companheirada pra mim é uma família que trabalha por um projeto”, disse o prefeito Osni.
PRESENÇA
O encontro foi norteado pelo presidente do PT de Serrinha, Josenildo Amorim (Shodan), e contou ainda com a presença do prefeito Osni Cardoso, deputado estadual Joseildo Ramos e federal Moema Gramacho, militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, secretários municipais e vereadores da base governista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário