quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Araci:Projeto Saúde Sob Medida leva atividades físicas e hábitos saudáveis à população

Com intuito de promover maior qualidade de vida à população araciense, a Secretaria Municipal de Saúde lançou o projeto Saúde Sob Medida, que teve início nessa terça-feira, dia 10. O projeto tem o objetivo de levar a promoção da saúde, através da prática de atividade física regular para toda a comunidade.

Durante o projeto são realizadas diversas atividades, como: caminhadas, dinâmicas, circuito de exercícios localizados, aulas de ginástica, dança, entre outras atividades. O projeto conta com a coordenação da educadora física Maria Liliane (Lili) e com a colaboração de estagiários de educação física e enfermagem da faculdade Ages.
Para a educadora física Maria Liliane Neve da Silva (Lili ) o projeto vem para prevenir as pessoas de possíveis doenças  e incentivar a pratica de atividades promovendo assim uma maior  qualidade de vida para os mesmo. A responsável pelo projeto também informação que há suporte da equipe técnica da Secretaria de Saúde para acompanhamento daqueles que participam das atividades.

O projeto acontecerá todas as terças-feiras, na Praça da Bíblia, a partir das 17 horas.
  






Nenhum comentário:

Postar um comentário