terça-feira, 24 de novembro de 2015

Prefeito de Bonito pede pavimentação, iluminação, e apoio ao Festival do Café

 O deputado estadual Eduardo Salles (PP) e o prefeito do município de Bonito, Edivam José Cedro de Souza (PSD), foram recebidos em audiência pelo secretário de Relações Institucionais da Bahia, Josias Gomes. No encontro, apresentaram as demandas de obras para Bonito. Também participou da reunião Leandro “Bolota” Damasceno, chefe de gabinete do deputado.

 “Solicitei o calçamento com paralelepípedos de 2 mil metros da rua do Disep na sede. O projeto foi elaborado pela Prefeitura e encaminhado à Conder, com valor aproximado de R$ 220 mil. Também reivindiquei a iluminação pública do contorno do povoado de Catuabinha até o distrito rural de Catuaba, passando pela Avenida Santo Amaro no centro do povoado. São 2 km de extensão da rede da Coelba a um custo de R$ 300 mil”, explica o prefeito de Bonito.

 Ele também pediu o apoio do Estado para viabilizar a 7ª edição do tradicional Festival do Café, que acontece sempre em outubro, mas que foi adiado para dezembro ou janeiro. O município é grande produtor de café de alta qualidade que é exportado para vários países. “Somente com a ajuda do governo poderemos realizar esse nosso festival, que acontece durante três dias e leva muitos turistas ao município”, diz o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário