quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Josias Gomes se reúne com lideranças de Boquira, Botuporã, e Paramirim

O secretário Josias Gomes (Relações Institucionais da Bahia) recebeu em audiência no seu gabinete da Serin três lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) de Boquira, Botuporã, e Paramirim, que levaram a ele as principais demandas de seus municípios.

Participaram da reunião com Josias Gomes, o vereador e presidente do PT de Botuporã, Valdivino “Didi” Cardoso Bonfim, o presidente do partido em Boquira, Jarbas “Boy” Aurélio do Nascimento, e o presidente do PT de Paramirim, Hilton Murillo Oliveira Magalhães, além de Luiz Antonio Telles Viana, Diretor de Administração e Finanças da Serin.
“Pedimos o fornecimento pela CAR de 200 kits de irrigação para atender os agricultores familiares da Associação dos Moradores da Comunidade de São Vicente de Paula, constituída por antigos moradores da área inundada pela Barragem do Zabumbão, além de implementos agrícolas para essa comunidade”, diz Hilton Magalhães.

Segundo ele, também foi pedida a cessão pela CAR de alevinos para a Barragem do Zabumbão e mais 5 lagoas localizadas no município de Paramirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário