segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Araci: João Vieira é o grande campeão da Copa Rural 2015

A grande final da Copa Rural 2015 atraiu público recorde para a competição e teve muita emoção para as mais de 3 mil pessoas presentes para assistir à partida. O evento ocorreu na tarde do último domingo, dia 22, no povoado de Ribeira I. João Vieira e Ichu do Rufino disputaram a final e, em partida muito difícil, empataram em 1x1 e levaram a decisão para disputa de pênaltis. A equipe do João Vieira acabou vencendo por 5 a 4 nas cobranças e sagrou-se a grande campeã do torneio.

 Após a partida, a festa tomou conta do povoado e todos celebraram a paz e o sucesso desse grande torneio. Houve a premiação às equipes, com a entrega das medalhas e troféus, além da confirmação da maior premiação já realizada nessa Copa, sendo 12 mil reais para o time campeão, 5 mil para o segundo colocado, 3 mil para o terceiro e 1500 para o quarto colocado na Copa Rural (Taça Zedafó). Também houve premiação para o melhor árbitro, artilheiro, goleiro menos vazado, revelação da arbitragem, revelação do campeonato, treinador campeão, entre outras premiações.

 Assim, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer encerrou um dos maiores campeonatos já realizados na história de nosso município, com grande organização e transparência, abrilhantando ainda mais o belíssimo futebol apresentado pelas mais de 30 equipes participantes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário