sexta-feira, 1 de abril de 2016

Secretaria de Esporte e Lazer entrega materiais a projetos esportivos do município

Dando prosseguimento ao projeto de estruturação do esporte nas comunidades do município, a Prefeitura de Araci realizou a entrega de dezenas de materiais a grupos de apoio à prática esportiva na sede e zona rural, que têm por principal objetivo proporcionar aprendizado e inclusão social para crianças e jovens de suas comunidades.

A entrega aconteceu na última semana e contemplou as equipes de futebol de Tapuio e Lagoa da Picada. Um dos projetos beneficiados também foi a Escolinha de Beco, que fica no bairro do Tiracol e atende a dezenas de crianças e adolescentes.
Para o secretário Hidelmar, esse tipo de ação fortalece o esporte no presente, mas, principalmente, promove melhor perspectiva de futuro. “Quando esses jovens estão praticando esportes, estão longe das drogas e da criminalidade e é fundamental que o poder público contribua para essa prática, não apenas com a realização de eventos e campeonatos esportivos, mas também com a estruturação de iniciativas independentes” disse o secretário.

Ascom-Araci-Adila




Nenhum comentário:

Postar um comentário