quinta-feira, 7 de abril de 2016

Juízas tomam posse na Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados

As juízas Fabiana Andrea de Almeida Oliveira Pellegrino, Cristiane Menezes Santos Barreto e Ana Maria Silva Araújo de Jesus tomaram posse como membros titulares da Mesa Diretora do Colégio dos Magistrados dos Juizados Especiais durante a 34ª Sessão do Conselho Superior dos Juizados Especiais, realizada na terça-feira (7).
Também foi empossado o juiz Edson Souza na condição de membro suplente. Os novos integrantes foram eleitos no último dia 14 de março, em uma votação virtual.

Participaram da sessão a presidente do Conselho Superior, desembargadora Joanice Maria Guimarães de Jesus, as desembargadoras Ivete Caldas e Pilar Célia Tobio de Claro – integrantes do conselho - e o Juiz coordenador do Sistema dos Juizados Especiais da Bahia, Paulo Chenaud.
Durante a reunião, também foram discutidos temas relativos aos juizados, como o regimento interno, a instalação de varas, e o cumprimento das metas estabelecidas pela corregedoria e pelo conselho nacionais de justiça. Também foi apresentado o cronograma do programa de saneamento em andamento nas turmas recursais.
Texto: Ascom TJBA / Foto: Nei PintoAssessoria de Comunicação Social-Tribunal de Justiça do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário