sexta-feira, 15 de abril de 2016

Desenvolvimento: Serrinha cresce cada vez mais.

“Estamos trazendo para Serrinha uma fábrica de desenvolvimento”, foram com estas palavras que o vice-governador da Bahia, João Leão, iniciou sua explanação sobre a vinda da fábrica EXPLOG que faz parte da rede Multinacional Maxan instalada em cinco continentes, tem matriz em São Paulo e é a segunda maior fábrica de explosivos civis do mundo. Inicialmente serão gerados 40 empregos e a estimativa é de que o número chegue a 350.  E desenvolvimento é a palavra que mais tem sido associada à Serrinha nos últimos 8 anos.

A capacidade de articulação da Gestão Municipal tem resultado na concretização de uma fase de grande ascensão econômica e empresarial, são muitos resultados positivos e o trabalho não para. A melhoria da qualidade de vida dos serrinhenses vem atraindo o interesse de muitos empreendimentos a se instalar na cidade, assim como o Shopping Serrinha, o maior centro de compras da região, que chegou trazendo comodidade na hora das compras para a população, gerando emprego e renda.
O projeto do Centro Comercial Atacadista e de Abastecimento, o Centrão é outro exemplo, o Centro ficará próximo a dois dos maiores bairros de Serrinha (Cidade Nova e Vista Alegre) e contará com uma moderna infraestrutura e espaços destinados a feira de Agricultura Familiar, mercados padronizados de alimentação, artes e cereais e o camelódromo que será inicialmente uma área aberta de 18 mil metros quadrados. O local faz parte de um plano de expansão industrial que ficará localizado próximo ao DISEP – Distrito de Segurança Pública, o novo Fórum e do Instituto Federal baiano, além disso, está próximo da Universidade Estadual da Bahia e do complexo rodoviário.
E é através de uma gestão dinâmica que continua apostando em parcerias público-privados, com os Governos Federal e Estadual, que as oportunidades vêm sendo ampliadas e está sendo construída uma cidade onde cada canto dá para perceber que muita coisa mudou para melhor.








Nenhum comentário:

Postar um comentário