quinta-feira, 14 de abril de 2016

Érico Cardoso: prefeito pede energia elétrica para zona rural e água tratada para Abadia

Acompanhado por 4 vereadores e pelo presidente da Câmara Municipal, o prefeito João Paulo de Souza, do município de Érico Cardoso, foi recebido em audiência por Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais da Bahia. Na reunião na Serin ele apresentou algumas demandas do município.

Entre elas, a construção de duas pontes na comunidade de Valentim, a ligação da energia elétrica nas comunidades do Rio da Caixa e Olho d’Água, e a instalação – pela CAR – de 30 banheiros comunitários no município.
“Também solicitei ao Estado a realização da obra do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) para fornecer água tratada à comunidade de Abadia, na zona rural de Érico Cardoso”, completou o prefeito João Souza.
 O prefeito pediu, ainda, a recuperação do recapeamento asfáltico da rodovia BA-122, que liga os municípios de Érico Cardoso e Paramirim. “Também reivindiquei a conclusão do recapeamento da estrada que liga Érico Cardoso a Rio de Contas”, informa o prefeito de Érico Cardoso, município que faz parte do Território de Identidade Bacia do Paramirim. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário