terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Vice-prefeito de Juazeiro agradece por obras e pede a pavimentação de ruas de bairros populares

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o vice-prefeito do município de Juazeiro, Francisco de Assis Oliveira (PT).
Na reunião, ele agradeceu pelas obras já realizadas em parceria com o Estado em Juazeiro, a exemplo do Programa Água para Todos, com a conclusão da Adutora do Salitre, que leva água do rio São Francisco até a localidade de Alto Salitre, em uma extensão de aproximadamente 30 km.

“Foi uma reunião positiva e nossa esperança é de que novas obras cheguem ao município”, afirmou o vice-prefeito de Juazeiro. Entre elas, a construção de uma quadra poliesportiva coberta no Bairro Palmares e a extensão do Programa Luz para Todos para mais 5 localidades, cujo projeto já foi encaminhando à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) do Estado.

“Solicitei recursos para prosseguir com a pavimentação de ruas do município. Quando assumimos só tinha 30% de ruas pavimentadas e agora já passou de 50%. Queremos pavimentar o Bairro Palmares, que tem menos de 3% de ruas calçadas com paralelepípedos, e o bairro Monte Castelo, que possui cerca de 10 mil moradores e não tem uma rua sequer pavimentada”, explica o vice-prefeito de Juazeiro.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário