domingo, 27 de dezembro de 2015

Festa de Confraternização Natalina é oferecida aos Garis em Nordestina

O povão presente disse que vota em qualquer candidato indicado pelo prefeito Ito
Como faz todos os anos, a Prefeitura Municipal de Nordestina, através da Secretaria de Administração, promoveu a festa de confraternização natalina para os agentes de limpeza do município, oferecendo almoço para todos acompanhado de som ao vivo.
O prefeito Ito participou desse momento de confraternização, que com a simpatia e alegria de sempre também deixou sua mensagem aos garis, enfatizando a importância do trabalho que os verdadeiros guerreiros realizam em toda cidade.
Trabalho reconhecido  pelo Prefeito Ito, que fez questão de enfatizar o importante papel dos garis no cenário que hoje se vê em Nordestina, que é o de uma cidade limpa e cada vez mais bem cuidada.
Ito, ressaltou ainda que faz questão de promover esse momento de confraternização ao final de cada ano, e que é uma com alegria e satisfação que ela se une aos garis para participar da festa dedicada a eles.
Um dia onde os garis foram os grandes homenageados e puderam se confraternizar com seus familiares e colegas de trabalho.
A festa teve um momento muito especial. O prefeito Ito descobriu na confraternização um aniversariante, imediatamente pede para o cantor fazer uma linda homenagem para a mesma.

A festa aconteceu na em dezembro (18) no clube Cajueiro e o secretario Nelson esteve presente ao lado do Prefeito Ito, além de vereadores durante todo dia.


Prefeito ao lado do pre-candidato calisto que tem todo seu apoio






Nenhum comentário:

Postar um comentário