quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

SECRETARIA DE SAÚDE ABRE CAMPANHA QUE INTENSIFICA COMBATE AO MOSQUITO TRANSMISSOR DA DENGUE, ZIKA E CHIKUNGUNYA.‏

O evento de lançamento ocorreu na manhã de segunda-feira, 21, no auditório do CDL e contou com a presença do gestor municipal, Osni Cardoso, do Secretário de Saúde, Jorge Gonçalves, além de diversos outros secretários, vereadores, Agentes de Combate a Endemias e de Saúde.

O gestor municipal, Osni Cardoso, enfatizou que não medirá esforços para não permitir o nascimento do mosquito e começou sua fala cobrando, de forma descontraída, os próprios secretários, diretores e coordenadores presentes. "Se cada um não fizer a sua pequena parte, de nada adiantará as ações institucionalizadas", enfatizou.
Ascom-Serrinha
ght:115%;font-family: "Times New Roman","serif";mso-fareast-language:PT-BR'>“Outra importante reivindicação que apresentei foi pela conclusão do Hospital Municipal João Batista de Assis. Para sua conclusão está faltando uma parcela no valor de R$ 400 mil do convênio celebrado com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). O hospital terá a capacidade aumentada para 65 leitos e irá substituir o antigo hospital, que tem mais de 60 anos e está com suas instalações físicas em estado precário”, argumenta o prefeito de Gandu, que também pediu o envio de duas ambulâncias para o município.  


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário