terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Prefeito de Ibititá agradece apoio do Estado e pede iluminação da entrada da cidade e Mercado Municipal

 O Secretário Josias Gomes recebeu em seu gabinete na Secretaria de Relações Institucionais (Serin) o prefeito de Ibititá, Edicley “Cafu” Souza Barreto, que agradeceu pelas obras já destinadas e lhe apresentou outras demandas do município. Ele esteve acompanhado pelo deputado federal João Carlos Bacelar, presidente estadual do Partido da República (PR).

“Vim agradecer pelo apoio que o governo do Estado tem dado ao nosso município, a exemplo de um ônibus escolar que recebemos recentemente”, afirmou o prefeito de Ibititá.
No encontro na Serin, ele solicitou a liberação de recursos para o início da obra de iluminação da entrada da cidade até a saída para Ibipeba. “É uma obra muito importante para nossa cidade. Trata-se de um projeto de R$ 1 milhão, a ser realizado pela Secretaria estadual de Infraestrutura, através da Coelba”, informa o prefeito “Cafu”.
Ele também pediu a reforma e ampliação do Mercado Municipal, uma obra de R$ 500 mil. “Josias me pediu para trazer o projeto do Mercado, que já está em andamento no próprio município”, salientou o prefeito de Ibititá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário