domingo, 2 de agosto de 2015

Tradicional Cavalgada de Nana é realizada com sucesso

Foi realizada com muito sucesso a 24ª cavalgada, saindo do Posto Juliana, percorrendo as principais ruas do município de Araci tendo seu encerramento no Clube NEC. A cavalgada que contou com centenas de cavaleiros e amazonas com seus animais, atraiu a atenção dos populares que nas ruas prestigiavam a comitiva.
O evento organizado por Renalva Cordeiro conhecida carinhosamente por “Nana” foi bastante elogiado por todos que participaram. Com muito cuidado e disciplina a cavalgada 2015 superou todas as expectativas dos seus organizadores.

 “Agradecemos primeiramente a Deus por nos ter permitido em realizar um grande evento, sem nenhum incidente. O tempo chuvoso não impediu a grande participação de cavaleiros e amazonas. O sucesso desta festa nos motiva ainda mais para a realização da 25ª Cavalgada em 2016”, conclui Nana.
Estiveram presentes na cavalgada, a Vice-Prefeita Keinha, Secretários e diversas autoridades, que prestigiaram o evento.
Na noite quem esteve no palco da festa os cantores Del Led, Mario e D. Lods “Já estivemos várias vezes participando dessa linda e tradicional festa. Queremos parabenizar a toda organização do evento”, comenta o vocalista.















Nenhum comentário:

Postar um comentário