sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Prefeitura de Araci e Consisal lançarão centenas de obras para a agricultura na próxima segunda, dia 24‏

A próxima segunda-feira, dia 24/08 terá o evento de lançamento das obras do Projeto Segunda Água, que ocorre em parceria com o Consisal. O evento acontecerá na Praça da Conceição, a partir das 9 horas da manhã e contará com a presença do presidente do Consisal e prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, de representantes do Governo do Estado, além do Prefeito Silva Neto e da Vice Keinha e vereadores de Araci.
 O Projeto Segunda Água pode ser considerado o maior programa de produção agrícola já realizado no município de Araci e trata-se da implantação de sistemas de captação de água para produção agrícola e pecuária, além da construção de galpões para a o exercício da avicultura.

 No total serão construídas 60 cisternas de 50 mil litros; 60 galpões para criação de frangos; doação de 12.000 pintos para criação nos galpões; construção de 60 hortas cobertas com “sombrites”; implantação de 60 sistemas de irrigação; construção de 60 Tanques de Barreiros de 20 horas/máquina cada; construção de 3 Barragens de 700 horas/máquina cada, e; Construção de 420 cisternas de consumo. Tudo isso sendo realizado gratuitamente aos agricultores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário