quarta-feira, 19 de agosto de 2015

IF Baiano – Campus Serrinha realiza audiência pública no próximo sábado

Evento objetiva discutir implantação de cursos
 No próximo sábado, 22 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – CampusSerrinha realizará audiência pública para ouvir a comunidade da região sisaleira no processo de implantação dos cursos. O evento, programado para acontecer na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) – Campus XI, será durante toda a manhã e, com início das atividades, às 8h30.
Campus Serrinha está, entre as novas unidades de ensino da expansão ao lado de Alagoinhas, Itaberaba e Xique-Xique, com previsão de entrega das obras no próximo mês. Com oferta inicial de atendimento para 280 estudantes regulares, ele também terá atividades de extensão que irão alcançar as comunidades.

Segundo a diretora-geral pró-tempore do campus, Kelly Brito, há a dependência de autorização da Presidência da República para a inauguração oficial. Mas, existe o planejamento de oferta de cursos para o primeiro semestre de 2016. Kelly comentaainda que, atualmente, está na fase de equipar e mobiliar os ambientes que serão utilizados. “São espaços amplos, suficientes para garantir com tranquilidade a comodidade o bem-estar de toda a comunidade acadêmica”, afirma.
Local do evento:
Local: UNEB - Campus XI
Rua Álvaro Augusto s/n, Rodoviária, Serrinha, BA
Data: 22 de agosto
Horário: 8h30
Quem somos: O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) foi criado em 2008 e é uma instituição de ensino médio e superior, focado na Educação Profissional e Tecnológica. Agrega as antigas Escolas Agrotécnicas Federais e as Escolas Médias de Agropecuária Regionais da Ceplac (EMARC) presentes na Bahia. Atualmente, possui campus nos municípios de Catu, Senhor do Bonfim, Santa Inês, Guanambi, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Uruçuca, Bom Jesus da Lapa e Governador Mangabeira. Em breve, terá mais 4 (quatro) campi nas cidades de Alagoinhas, Itaberaba, Serrinha e Xique-Xique (em fase de construção).
 Prefeitura de Serrinha l Secretaria de Administração Assessoria de Comunicação 


Nenhum comentário:

Postar um comentário