quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Prefeito visita obras de barragens que estão sendo construídas pela Prefeitura e Consisal

O Prefeito do município de Araci, Antônio Carvalho da Silva Neto, visitou na última terça-feira uma das obras conquistadas junto ao Consisal. As obras, que foram, autorizadas em evento no dia anterior, estão a todo vapor e têm sido realizadas por escavadeira hidráulica.
 O local da primeira obra foi a comunidade de Altomira, que está recebendo uma barragem de 700 horas/máquina. O início dos serviços foi acompanhado pela comitiva da prefeitura e do Consisal. O prefeito e a vice realizaram ato simbólico de início dessa importante obra para amenização dos efeitos da seca no município e acompanharam de perto os serviços. 

Moradores da comunidade também estiveram presentes acompanhando as obras, que, segundo eles, é a realização de um sonho da região do Altomira, que sofria com a ausência desse benefício nas proximidades.
 Para o prefeito Silva Neto, investir na agricultura e nos sistemas de captação da água é oferecer dignidade ao povo da zona rural, que compõem a maior parte da população araciense. “Nosso governo tem se preocupado em levar benefícios a locais que antes eram esquecidos. Quem diria que um dia uma comunidade como Altomira receberia uma barragem dessa proporção? Ou quem diria que comunidades como Lajinha, Lagoa da Laje, Rufino e outras estariam recebendo PSFs no padrão federal? Olhar para essas comunidades é levar o governo municipal onde ele nunca havia chegado.” Disse o prefeito.
Ascom - Araci




Nenhum comentário:

Postar um comentário