quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Inaugurada Sala do Empreendedor de Nordestina

Foi inaugurada na tarde de ontem, dia 04, a Sala do Empreendedor de Nordestina, iniciativa da Prefeitura Municipal de Nordestina em parceria com o SEBRAE. A sala em destaque está localizada no Centro Cultural atrás da Prefeitura Municipal.
Autoridades civis, militares e eclesiásticas prestigiaram a feliz iniciativa municipal com mais uma destacada apresentação da Banda Musical de Nordestina, BAMUNOR, sob a regência do Maestro Francisco Pinheiro. Na oportunidade, foram executados os hinos do Brasil e da Bahia.
Em seu pronunciamento, Ilza Ferreira, agente de desenvolvimento local, destacou a importância da iniciativa para a economia local, agradecendo a todos os colaboradores, sobretudo aos ex-secretários municipais Maria das Graças Moura Lopes e Ruy Guilherme Cardoso Matos, grandes colaboradores ao longo dos últimos anos.
Ao pronunciar-se, Giovanni Oliveira, secretário de Administração, enalteceu o espírito empreendedor de Ilza Ferreira, pessoa determinada e digna de sinceros elogios. além de acentuar a importância da parceria com o SEBRAE.
Representando o SEBRAE, agência de Euclides da Cunha, Cláudio Vieira Lima destacou o crescimento econômico local e a importância da parceria para o município de Nordestina. Com certeza, uma tarde marcante para a história de um município que é referência administrativa para toda a Bahia.

Texto: Ascom Nordestina Ruy Guilherme Cardoso Matos fotos Zé Carlos


Nenhum comentário:

Postar um comentário