terça-feira, 17 de maio de 2016

Prefeitura de Serrinha entrega mais 89 cisternas

“Passaram muitos prefeitos por aqui, mas nenhum antes tinha olhado por nossa Comunidade”. 
Foram com essas palavras que a beneficiária do Programa 1° Água, Dona Maria do Carmo, iniciou sua fala no ato de entrega e certificação de 89 tecnologias sociais de captação de água implantadas na Comunidade Cruzeiro da Paz. 
O evento foi na última sexta-feira (13) e contou com a presença do prefeito Osni Cardoso, representante do deputado estadual, Gika Lopes,
secretários, vereadores e lideranças comunitárias. A senhora Martires Silva, presidente da Associação da Comunidade, relembrou que muito mais que uma obrigação, a prefeitura tratou como prioridade e entendeu a importância de se investir na zona rural.  
O diretor geral de agricultura, Renildo de Miranda, destacou as muitas conquistas alcançadas para a agricultura familiar em Serrinha e no país e se mostrou preocupado com as novas decisões tomadas pelo governo que se instalou na presidência, extinguindo o Ministério do Desenvolvimento Agrário. Nossos pequenos produtores tem muito a perder com essa determinação. Pontuou. 
Em sua fala o prefeito Osni Cardoso, destacou que numa gestão pública é necessário entender o que é obrigação e o que é importante: A nossa vontade é fazer tudo pelo povo, trazer o benefício e ver ele mudar a vida das pessoas, muito foi feito, inclusive pela nossa zona rural. Sempre digo que a decisão que merece maior cuidado ao administrar é definir o que é prioridade. A nossa gestão entende que água de qualidade é dignidade, saúde e sem dúvidas, a diminuição do sofrimento do povo nos períodos de estiagem. Finalizou Cardoso.
 Prefeitura de Serrinha l Secretaria de Administração-Assessoria de Comunicação 






Nenhum comentário:

Postar um comentário