segunda-feira, 30 de maio de 2016

Muritiba reivindica o asfaltamento de 11 km de dois trechos de estrada e reforma do hospital municipal

O prefeito de Muritiba, Roque “Isquem” Luiz Dias dos Santos, foi recebido em audiência pelo secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia – para apresentar as principais demandas do município. O prefeito esteve acompanhado pelo secretário municipal Agricultura e Meio Ambiente, James Magalhães de Azevedo.

Uma das reivindicações de Muritiba é pela recuperação de 5 km de asfalto da estrada que liga a BR-101 até o distrito de São José do Itaporã, onde moram cerca de 12 mil pessoas. Trata-se do maior distrito de Muritiba, distante 22 km da sede municipal.
“Essa foi a principal solicitação feita a Josias Gomes, que encaminhou nosso pleito à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) para pronto atendimento”, informa o prefeito Roque “Isquem” Santos.
Ele complementa com nova demanda da cidade na área de infraestrutura. “Outra necessidade do município é a recuperação asfáltica de 6 km da estrada que liga São Félix a Muritiba, até a BR-101”, completou o prefeito.
Na reunião na Serin, o prefeito reivindicou a sinalização de trânsito das ruas pelo Detran, e a liberação pela Conder da última parcela do convênio para a pavimentação em paralelepípedo de várias ruas da localidade de Casinhas, no distrito de São José do Itaporã.
“Também solicitei a reforma e ampliação do hospital municipal e a entrega pelo Estado de um trator para beneficiar os agricultores familiares do nosso município”, concluiu Roque Isquem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário