sexta-feira, 13 de maio de 2016

Prefeitura de Nordestina Comemorou 31º aniversário em grande estilo

Muita gente bonita comemorou junto com o prefeito o aniversário e o corte do bolo de 31 metros
O prefeito de Nordestina, Wilson Matos (PSD), conhecido popularmente por Ito, comemorou em grande estilo 31º aniversário da cidade, mais como todos os anos quem ganha o presente é a população nordestinense, com  realizações de muitas obras e o tradicional corte do bolo medindo 31 metros, colocado na Praça de eventos, que após cantar os parabéns, foi fatiado e distribuído entre os moradores. Ito foi o prefeito que implantou a tradição do bolo nas comemorações de aniversário do município.

Aconteceram atividades durante todo dia, a exemplo: Alvorada às 4 horas pelas principais ruas da cidade; Corrida comemorativa, feminina e masculina com percurso de 3 Km 6 horas; Missa na Igreja da Matriz na praça Tertuliano de Souza Pereira 8 horas ; Hasteamento da Bandeira 10 horas; Feira de Saúde na praça de eventos 11 horas; Corte do tradicional Bolo de 31 metros na praça de eventos 19 horas e para finalizar com chave de ouro apresentações das bandas Nana Chica, Seu Maxixe e Jô Oliveira.
A “BAMUNOR” fez uma excelente apresentação para o publico que lotaram a praça além de tocar o hino do município e os parabéns. O prefeito Ito, vem realizando um gigantesco trabalho em todo município de Nordestina, elogiado por todos os munícipes e políticos presentes ao evento.
O deputado estadual Luciano Simões Filho também prestigiou o corte do bolo e não poupou elogios ao gestor municipal que segundo ele está chegando há 16 anos no poder, “um exemplo de gestão pública, parabéns Ito pela dedicação a sua terra”.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário