sexta-feira, 27 de maio de 2016

Prefeitura de Araci inaugura PSF Duplo de Pedra Alta

A Prefeitura de Araci, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou a unidade básica de saúde do distrito de Pedra Alta. O evento ocorreu na tarde da última segunda-feira, dia 23.
A unidade foi conquistada em 2013, junto ao Ministério da Saúde, possui infraestrutura que atende às normas preconizadas pelo Ministério e possibilita a execução de um trabalho seguro para os profissionais e para a população.
Pelo fato de Pedra Alta ser o maior distrito do município, a unidade tem porte duplo, ou seja, é maior em estrutura e funcionará com mais profissionais que as demais unidades do município.
Participaram do evento profissionais da secretaria de saúde e da prefeitura em geral, representantes do poder legislativo municipal, além do prefeito Silva Neto e da vice Keinha. A população compareceu em massa, curiosos para ver a nova unidade e conhecer os novos serviços, e também participaram das demais inaugurações que ocorreram durante o dia.
No mesmo dia ocorreram outras inaugurações, como as duas grandes barragens construídas em parceria com o Consisal na região de Pedra Alta, além de vistorias e acompanhamentos das cisternas distribuídas e entregues na região.

Ascom-Araci-Adila






Nenhum comentário:

Postar um comentário