segunda-feira, 30 de maio de 2016

Povoado de Barbosa recebe nova unidade de PSF

A tão sonhada unidade básica de saúde já é realidade no povoado de Barbosa e foi entregue na manhã do último domingo, dia 29. A unidade foi construída pela Prefeitura de Araci, através de convênio firmado com o Ministério da Saúde em 2013.

A inauguração foi realizada pelo prefeito Silva Neto e contou com a presença de servidores municipais, vereadores do município e boa parte dos moradores da comunidade, que puderam prestigiar e conhecer a nova unidade, que já conta com equipamentos e estrutura moderna para melhor atender os pacientes locais.
Essa é a terceira unidade de PSF inaugurada no município neste ano e em alguns meses teremos todas as 12 unidades entregues, com todos os equipamentos necessários ao funcionamento e todas as respectivas equipes de profissionais trabalhando normalmente, de modo a ampliar ainda mais a atenção básica em saúde no município de Araci.
A prefeitura informa também que a tão sonhada reforma do hospital encontra-se em fase final e será entregue em alguns dias.
Ascom-Araci-Adila











Nenhum comentário:

Postar um comentário