terça-feira, 17 de maio de 2016

Decreto 231: varas de Família de Itabuna ganham agilidade com juiz de 2º Grau

O juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos vai 
reforçar o trabalho em Itabuna até 30 de junho
A 1ª e a 2ª varas de Família de Itabuna, no Sul do Estado, ganharam um reforço. O juiz Alberto Raimundo Gomes dos Santos, ex-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família, está atuando nas unidades, física e remotamente, conforme determina o Decreto Judiciário nº 231, de 2015, editado pela presidente Maria do Socorro Barreto Santiago.
Iniciadas em abril, as atividades serão desenvolvidas até 30 de junho. Nos primeiros 30 dias de trabalho, o magistrado produziu 129 despachos, 78 decisões e 126 sentenças e presidiu quatro audiências.

Nesta semana, o juiz Alberto Raimundo, atualmente juiz substituto de 2º Grau, dirige audiências na comarca até a sexta-feira (20). Depois, retorna de 13 a 17 de junho para novas audiências. Remotamente, movimenta os processos do Tribunal de Justiça, em uma sala especialmente montada para que os juízes desenvolvam os trabalhos virtuais.

Pelo decreto, estão designados 15 juízes substitutos de Segundo Grau para atuar em 29 unidades de nove comarcas do interior baiano.

Foto: Nei Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário