segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Nininho Gois é empossado em Quijingue e afirma que gestão vai priorizar o cuidado com as pessoas

Tomou posse na noite desta segunda-feira (01/01) o novo prefeito do município de Quijingue, Nininho Gois (PR). Ele foi eleito com 10.389 votos, uma diferença de 4.540 votos para o segundo colocado.
Em seu discurso de posse, o prefeito disse que a essência da sua gestão será o cuidado com as pessoas, a valorização do povo quijinguense. “Temos o compromisso e a obrigação de cuidar de cada um de vocês, valorizar e saber ouvir o nosso povo. Nossa missão a partir de hoje é trabalhar para melhorar a vida do povo de Quijingue”, afirmou.

Nininho também citou que outro ponto-chave da sua gestão será “abrir caminhos e oportunidades” para que Quijingue possa se desenvolver e sair do anonimato regional. “Nós temos potencial e com um pouco de força de vontade e um novo olhar para outras possibilidades nós podemos, sim, e vamos chegar lá”, defendeu.
Além disso, ele agradeceu novamente a votação que teve e pediu paciência aos moradores diante da situação delicada que o município se encontra. “A realidade de Quijingue hoje não é fácil. A realidade do país não é nada fácil. Mas também estou muito tranquilo, porque sei que se vocês me confiaram esta missão é porque sabem da minha forma de trabalhar e da capacidade que tenho, com o apoio de vocês, de fazer com que Quijingue pegue uma nova rota, uma nova direção e que conduza para o desenvolvimento”, falou.
A cerimônia de posse contou também com a presença de políticos da região, como o deputado federal José Nunes; o prefeito de Monte Santo, Vando; e a ex-prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes, dentre outros.
A programação foi encerrada com a apresentação de grupos musicais de Quijingue e de cidades vizinhas. Pela manhã houve missa na igreja matriz e posse dos vereadores eleitos e reeleitos, além de culto evangélico na parte da tarde.
Assessoria da Prefeitura de Quijingue





Nenhum comentário:

Postar um comentário