quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Prefeitura de Araci entregará nova Quadra Poliesportiva do João Vieira nesta quinta-feira, dia 19

O distrito de João Vieira está festa, mas não é apenas pela proximidade de sua tradicional festividade, comemorada todo dia 20 de janeiro, a festa de São Sebastião. Trata-se também de mais um benefício conquistado, construído e entregue pela Prefeitura de Araci, a nova quadra poliesportiva da comunidade.
Construída em parceria com o Governo Federal, a quadra vem para melhorar a infraestrutura local e oferecer mais uma opção para crianças e adolescentes da comunidade e região. Assim, essa obra se junta a outros importantes investimentos realizados pela prefeitura nos últimos anos em João Vieira, como a nova praça, o sinal de telefonia celular, as novas barragens e cisternas na região, o esgotamento sanitário implantado, entre outras ações.
A obra será entregue pela diretoria de Esportes e Lazer, componente da Secretaria de Assistência Social, nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 19 horas. O evento contará com a presença de toda a equipe da Prefeitura, além de membros da câmara de vereadores do município.

Ascom-Araci-Adila




Nenhum comentário:

Postar um comentário