quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Barrocas: Prefeito Jai, Entrega Trator e Implementos Agrícola Associação Comunitária dos Agricultores de Nova Brasilia.

Em uma reunião realizada dia 10 de Janeiro 2017 pela Associação Comunitária dos Agricultores de Nova Brasília do município de Barrocas o presidente Silvano dos Anjos Mota recebeu do Prefeito José Jailson Lima Ferreira conhecido carinhosamente pela população (Jai), um trator e implementos agrícola de uma emenda Parlamentar do deputado federal Jairo Azi.

Segundo o presidente da Associação Silvano dos Anjos Mota, “esse trator será de grande importância para os trabalhos que executamos aqui em nossas propriedades, só temos a agradecer o prefeito Jai”.
De acordo com o Prefeito Jai, são iniciativas como esta que fortalece a pequena agricultura do município, e desta forma o poder público vai fazer a sua parte, que é oportunizar condições para que o produtor possa diversificar na propriedade, é mais uma prova de que vamos trabalhar em parceria, com todos aqueles que têm vontade em fazer algo para nosso município. “É preciso que as comunidades procurem fortalecer as associações”, finalizou Jai.
As determinações do prefeito Jai é justamente a de fortalecer esse setor da economia para que o pequeno e médio produtor tenham uma melhor qualidade de vida e totais condições de trabalharem no campo.
O evento foi realizado no povoado de Nova Brasília, estiveram presentes ao evento além do prefeito Jai e do Vice Dida, vereadores, secretários e outras autoridades locais.
Em apenas 10 dias de governo o atual prefeito juntamente com sua laboriosa equipe de trabalho já realizou a entrega do Trator e implementos agrícola no valor de C$ 178.000,00, realizou a melhoria de algumas estradas vicinais, colocou o PSF de Nova Brasília para funcionar com atendimento medico. Devemos salientar que o PSF encontrava-se fechado. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário