quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Quijingue: Atendimento ao público será efetuado na Secretaria de Assistência Social por 30 dias

O prefeito de Quijingue, Nininho Gois, suspendeu o atendimento ao público realizado no prédio da Prefeitura (CEAQ) para a realização de uma auditoria em todas as contas e documentos públicos municipais. Segundo o decreto municipal nº 18 publicado em 06 de janeiro de 2017, a suspensão ocorrerá do dia 10 de janeiro a 10 de fevereiro.

A população, entretanto, não ficará desamparada, afirma o prefeito. Durante o período, o atendimento ao público será efetuado na Secretaria de Assistência Social. 
“É uma medida necessária e, com isso, a nova gestão e os seus respectivos secretários terão um tempo apropriado para organizar e iniciar os trabalhos de forma eficaz, ágil e com qualidade para a população. Esperamos contar com a compreensão de todos”, informou o prefeito.
Comunicado de recadastramento de servidores públicos de Quijingue
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Quijingue informa que a partir desta terça-feira, 10 de janeiro de 2017, inicia a atualização dos dados cadastrais de servidores públicos no âmbito da administração pública municipal, conforme decreto municipal nº 16 publicado em 06 de janeiro de 2017.
O recadastramento será realizado mediante o comparecimento do servidor junto ao seu órgão de lotação e deverá apresentar cópia dos documentos solicitados no decreto e divulgado pela Prefeitura.
Os servidores públicos que não se recadastrarem no período estipulado terão suspensos seus vencimentos ou salários, só sendo restabelecidos mediante a regularização do recadastramento.
Quijingue: Vencimentos dos servidores efetivos da educação foram pagos nesta terça-feira 
A Prefeitura de Quijingue, por meio da Secretaria de Finanças, comunica que foi realizado nesta terça-feira, 10 de janeiro, o pagamento dos salários dos servidores municipais efetivos da educação, integrantes dos 40% e 60% da folha de pagamento (Fundeb). O valor foi pago integralmente.

Segundo a secretária de Finanças, Ariadna Lima, a Prefeitura utilizou os cerca de R$877 mil encontrados em conta do mês de dezembro e mais um valor suplementar de R$231 mil de recursos creditados para o município neste mês de janeiro, como já havia sido informado anteriormente pela gestão.   
A Prefeitura informa, ainda, que está estudando as pendências salariais dos servidores da saúde.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Quijingue


Nenhum comentário:

Postar um comentário