domingo, 22 de janeiro de 2017

Primeiro dia Biritinga Folia festa em comemoração a São Sebastião tem a maior participação popular de sua História.

Foi uma das mais animadas comemoração o primeiro dia da passagem do padroeiro já realizada no município de Biritinga. Esta foi à opinião da maioria dos foliões que participaram dos festejos alusivos a São Sebastião, padroeiro da cidade.
Para oferecer diversões, o prefeito Antônio Celso Avelino de Queiroz não mediu esforços, colocando em praça publica atrações musicais de qualidade.
A qualidade do trabalho dos organizadores e dos artistas no desempenho da festa vez da festa um evento para ninguém botar defeito. Tudo isto só foi possível graças ao apoio total do prefeito Celso que não mediu esforços.  
90º Graus iniciou a festa com seu estilo já conhecido pelos biritingenses no qual convidou o prefeito Celso ao palco do evento que decretou oficialmente a abertura dos festejos, seguido de Tayrone e para finalizar Bahamas.
Tayrone se destacou com suas canções que falam de amor, paixão, ódio e traição, elementos indispensáveis para uma boa música romântica contagiaram ao publico presente ao evento com os sucessos do seu repertório. Durante o Show Tayrone convidou o prefeito Celso com sua comitiva composta pelo vice-prefeito Laercio, vereadora e primeira Dama Margarida e o deputado federal Nelson Pelegrino.

Para domingo 22/01/2017 vão se apresentarem no palco; Arroche Love, Parangolé, Adão Negro além de outras. Segunda-feira: 23/01/2017: Acontece o tradicional Acompanhamento.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário