terça-feira, 3 de janeiro de 2017

José Jailson Lima Ferreira (Jai) toma posse como prefeito de Barrocas

No domingo (1º), em solenidade realizada na Câmara Municipal, o prefeito eleito na eleição de outubro, José Jailson Lima Ferreira (Jai), tornou posse do cargo para governar a cidade de Barrocas nos próximos quatro anos. Na mesma solenidade foram empossados o vice-prefeito Dida e os nove vereadores eleitos. A cerimônia foi presidida pelo vereador Antônio Carlos Lima Ferreira “Tonho da Loja”.

Ao falar de seus projetos para os próximos quatro anos, o novo prefeito elencou três áreas que serão focadas prioritariamente em seu governo: a geração de empregos, a melhoria do atendimento à saúde básica e a educação. Jai ressaltou, “o povo de Barrocas pode, a partir de agora, contar com uma pessoa que será mais que prefeito, será um amigo que farei muito pela nossa cidade tanta na sede como na zona rural”.
Além do prefeito José Jailson Lima Ferreira (Jai), vice-prefeito Waldir Ferreira Queiroz (Dida) também foram empossados os vereadores Evanício Avelino de Queiroz, Antônio Ferry Damião de Oliveira, Maria Lucenir Mota Oliveira, Miguel Carvalho de Queiroz, José Ivan Damião Oliveira, José Eclécio Queiroz da Silva, Adelson de Queiroz Brito, Antônio Carlos Lima Ferreira e José Weberton dos Santos Ferreira.
Primeiro foi realizada uma missa na Igreja da Matriz 09 horas, 11 horas teve inicio a solenidade de posse na Câmara de Vereadores e por ultimo foi a vez das comemorações no clube do Selão. 










































as comemorações no clube do Selão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário