terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Prefeito reeleito Silva Neto e a vice Keinha tomam posse em Araci-Ba

O prefeito reeleito Silva Neto, a vice Keinha e 15 vereadores tomaram posse, na tarde deste domingo (1º), em Araci, a 236 km de Salvador. A Sessão Solene  realizada no Salão Nobre Vereador José Oliveira Lima da Câmara Municipal de Araci, foi presidida pelo vereador José Augusto Moura de Andrade.

A solenidade de posse contou com a participação de autoridades civis e militares e foi aberta com a execução dos hinos nacional e de Araci. O local estava completamente lotado para acompanhar a sessão de posse.
Na cerimônia, o vereador José Augusto Moura de Andrade, seguindo o Regimento Interno, assumiu o comando dos trabalhos e foi quem empossou todos os 15 vereadores, incluindo ele, para a legislatura 2017/2018. Depois da nova mesa eleita para o biênio 2017/2018 com 11 votos a favor e 04 contra foi à vez de dar posse ao prefeito Silva Neto, e a vice Keinha.
Os candidatos eleitos em outubro para comandar o município de Araci, assumem os mandatos neste domingo, 1º de janeiro, conforme previsto pela Constituição Federal. Além dos reeleitos pela primeira vez na história do município de Araci o prefeito Silva Neto e a vice Keinha, também foram empossados os vereadores; Edneide Santana Pereira, Gilvan Oliveira dos Santos, Jamile Magalhães da Costa, Jefeson Miranda Cardoso Carneiro, Jerônimo Jesus de Lima, Laerto Januir Barreto Pinho, Leandro Andrade Macedo, Leonardo Carvalho dos Reis, Luiz de Sousa, Manoel Matos dos Santos, Roberto Sousa de Matos, Valter Andrade de Oliveira, Virgílio Carvalho Santos, Marcos Antônio Pimentel e José Augusto Moura de Andrade.
Para compor a Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017/2018, foram eleitos:

Presidente: JEFSON MIRANDA CARDOSO CARNEIRO
Vice-Presidente: VALTER ANDRADE DE OLIVEIRA
1º Secretário: JERÔNIMO JESUS DE LIMA
2º Secretário: EDNEIDE SANTANA PEREIRA


































Nenhum comentário:

Postar um comentário