sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Diplomados prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos do município de Barrocas

A solenidade de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último pleitomunicipal foi realizada na manhã desta Terça-feira, (13) dezembro, no auditório do Fórum. O juiz eleitoral da Comarca, Dr. Cláudio diplomou o prefeito eleito José Jailson Lima Ferreira o vice-prefeito Waldir Ferreira Queiroz, além dos vereadores e suplentes.

 Além do juiz Dr. Cláudio compuseram a mesa a promotora de Justiça Eleitoral Drª Letícia Queiroz de Castro, Presidente da OAB Subseção Serrinha Sabino Gonçalves de Lima Neto, Tenente Gonzaga representando o Comandante do 16º BPM e o Presidente da Câmara de Vereadores do município de Barrocas, Antônio Carlos Lima Ferreira.
Foram diplomados: o prefeito José Jailson Lima Ferreira (Jai), vice-prefeito Waldir Ferreira Queiroz(Dida), vereadores Evanício Avelino de Queiroz, Antônio Ferry Damião de Oliveira, Mar4ia Lucenir Mota Oliveira, Miguel Carvalho de Queiroz, José Ivan Damião Oliveira, José Eclécio Queiroz da Silva, Adelson de Queiroz Brito, Antônio Carlos Lima Ferreira, José Weberton dos Santos Ferreira e os Suplentes de Vereadores Júlio de Oliveira Mota, Sinésio Lima Ferreira e Evandro da Mota Araújo.

O prefeito Jai, destacou  que a administração que se inicia em janeiro de 2017vai sercom a mesma probidade e transparência da administração feita pelo seu irmão Edilsom, na qual transformou o município de Barrocas em um verdadeiro canteiro de obras. “A sede do município e todos os Povoados e Distritos vão ter a marca do nosso Governo. A proveito a oportunidade para agradecer a todos os meus conterrâneos pelo voto de confiança”, finalizou Jai.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário