segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, resultou na prisão de um homem acusado matar Dona Elielza em Barrocas


A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa segunda-feira (18), um homem de prenome Sidnei, acusado de matar a dona de casa Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, natural de Serrinha (BA), ela foi encontrada despida na manhã deste domingo (17), próximo a linha férrea, as margens da estrada para o Povoado de Boa União, a cerca de 1 km do centro do município de Barrocas. Elielza foi encontrada morta parcialmente nua e a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos.

A prisão do acusado foi realizada durante a operação, realizada por agentes da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Uma operação do Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil, comandada pelo  Delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira, resultou na prisão de um homem acusado matar Elielza. Sidnei alega chegou a dizer que a matou por que estava usando drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário