terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores 2019

Na manha desta segunda-feira (18/02/), uma Sessão Solene, na Câmara de Vereadores de Serrinha, marcou o início dos trabalhos do Legislativo Municipal para ano 2019. Estiveram presentes todos os vereadores da casa além de grande presença do publico.
A mesa diretora da câmara foi composta pelo presidente Jean Carlos; primeiro vice-presidente, vereador Flavio Ferreira; segundo vice-presidente, vereador Zé Raimundo; primeiro secretário, vereador Júnior Bigode e segunda secretária, vereadora Rose de João Grilo.
O presidente da Câmara vereador Jean Carlos em seu discurso afirmou que o objetivo é ouvir e buscar solucionar as demandas e anseios da população e fazer com que o Poder Legislativo esteja presente na vida das pessoas. Salientou também que pretende unir forças entre o Legislativo e o Poder Executivo.
Durante a cerimônia os vereadores presente ao evento discursaram para o grande publico presente pelo tempo estabelecido pela mesa da Câmara.
A solenidade foi marcada pela grande presença do publico e autoridades municipais. O empresário Lucas da Chicabana esteve presente ao evento. Um nome que vem sendo muito comentado pela população serrinhense para o poder executivo, um novo destaque na politica. Lucas da Chicabana vem realizando um grande projeto para a juventude serrinhense.







Nenhum comentário:

Postar um comentário