quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Araci - Obra de Pavimentação da Travessa 7 de Setembro já se encontra em fase de finalização


 Pavimentação da Travessa 7 de Setembro, do Bairro do Município segue com obras a todo vapor e já se encontra em fase de finalização. A obra teve a sua pedra fundamental lançada no mês passado e já trazia boas expectativas aos moradores para a melhoria de seus cotidianos, visto a vasta circulação na via, devido à proximidade com escola e creche, com grande circulação de estudantes, responsáveis e profissionais, além de uma importante via de acesso a outros bairros da cidade.
A pavimentação é um importante recurso para a organização do espaço urbano, que além de ser uma aliada na prevenção de doenças e agravos, melhora as condições de tráfego, proporciona mais segurança e fornece mais beleza às ruas. Além disso, e, principalmente, melhora muito a qualidade de vida dos moradores das ruas que passam a contar com esta estrutura.
Outras ruas do município de Araci estão recebendo este importante benefício e aos poucos o calçamento vai preenchendo inúmeras ruas de diversos bairros e povoados, atendendo as demandas do município que segue em constante crescimento e desenvolvimento, e trazendo mais qualidade de vida aos Aracienses e organização à cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário