terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Araci - Novas Ruas asfaltadas trazem grandes benefícios à população Araciense


Prefeitura de Araci-Bahia, em parceria com o Governo do Estado, através da SIT (Secretaria de Infraestrutura e Transportes), tem levado pavimentação asfáltica de qualidade a diversas ruas da cidade. A nova etapa de pavimentação asfáltica vem trazendo diversos benefícios para a população do município de Araci.
Na última semana, as ruas asfaltadas receberam também sinalização horizontal e vertical, trazendo maior organização, beleza e segurança às vias públicas.
Com as ruas sinalizadas e revestidas com asfalto, há uma maior valorização do logradouro, uma vez que existe uma diminuição do fluxo de sujidades, graças a sua baixa aderência aos resíduos em geral, além de deixar a aparência da cidade mais bonita.
Em algumas ruas, por exemplo, em dias de chuva, o problema era a lama. Já com o tempo seco, era a poeira que invadia as casas. Moradores também tiveram suas residências valorizadas. Quem mora na região não esconde a alegria. “Moro há 12 anos e a situação era muito difícil. Fico feliz em ver que o prefeito Silva Neto e a Vice Keinha, realizarem uma obra tão importante, foi a melhor coisa que já aconteceu para quem mora por aqui”, comentou uma moradora.
Cerca de 3 km de ruas receberam este benefício, sendo elas:
José Roque (saída para o poço grande);
José Mota (rua da UPA);
Intendente José Thomás Barreto e
Complemento na ladeira do bairro da Cascalheira.
Mais desenvolvimento, melhores condições de tráfego e valorização para a cidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário