terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Araci - Seleção Master do Bahia disputa com equipe Master de Araci

A manhã do último domingo (17) foi marcada por uma disputa acirrada entre amigos, entre a Seleção Araciense e a Seleção do Bahia Master, que venceu o jogo por 3x2.
O jogo, que aconteceu no Estádio José Brígido da Silva, às 10h00 da manhã, faz parte de um projeto idealizado pela Seleção Baiana de Futebol Master, coordenado por Emo, ex-jogador do Bahia, e tem por objetivo, fomentar a modalidade esportiva no estado da Bahia, além de dar oportunidade aos torcedores, principalmente do interior, de rever grandes jogadores do passado em ação.
No município de Araci, o evento teve total apoio da Liga Araciense de Desportos (LAD), que ficou responsável por toda a logística, organização dos serviços de suporte, como o serviço de saúde aos jogadores e ao público, materiais e toda a assistência necessária. O evento contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer.
“Parabéns Valter Cardoso, presidente da nossa Liga Desportiva; a Edinho, Diretor de Esportes, em nome de quem agradeço aos demais colaboradores por este grande evento ocorrido em nossa cidade” salientou prefeito Silva Neto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário