terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Barrocas - Calçamento de Ruas na sede e zona rural estão a todo vapor


O prefeito esteve presente em algumas obras que estão recebendo pavimentação na área da sede da prefeitura e câmara, pavimentação da Rua José dos Reis, Avenida Sinfrônio Queiroz e duas ruas no Cedro.
A  Prefeitura Municipal de Barrocas na região sisaleira continua trabalhando incessantemente na Pavimentação de diversas ruas.
O resultado vem sendo acompanhado de perto pelos moradores, satisfeitos em ver o desenvolvimento chegando à porta de suas residências, graças ao empenho e dedicação do prefeito Jai, que também vem acompanhando todo trabalho.
“Esta obra estava sendo aguardada pela população há muitos anos. Com essa conquista, os moradores estarão livres da intensa poeira nos tempos de seca e a lama na época de chuvas, além de terem os seus imóveis mais valorizados no Cedro”, explica o vereador Tonho da Loja.
“Esta obra de pavimentação representa a atenção e a presença da prefeitura no Cedro e na sede. Ficamos felizes por esta fazendo essa obra tão importante para nosso povo, pois este calçamento irá melhorar o translado de pessoas e veículos”, disse o prefeito Jai.
É a prefeitura de Barrocas melhorando a vida das pessoas















.



Nenhum comentário:

Postar um comentário