segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Biritinga - Governador Rui Costa assina documentos contendo reivindicações do prefeito Celso

O governador Rui Costa assinou a pedido do prefeito Celso da Sucam dois ofícios durante evento realizado no município de Agua Fria. Um dos documentos solicitando do governador Rui Costa, asfaltar a BA 084 que liga o município de Biritinga ao povoado de Pataiba e a parte que liga Pataiba a cidade de Agua Fria ficou por conta da solicitação do prefeito Manoel Potinha, segundo informou Celso da Sucam.

O segundo documento com reinvindicações do prefeito, foi para instalação com urgência do poço de Baixa da jiboi. Além dos graves problemas que o prefeito vem enfrentando com a falta de agua nas localidades de Baixa Funda, Santa Cruz, Riça de Dentro, Tapara além de outras localidades foram solicitados pelo prefeito Celso junto o Governador Rui Costa. Segundo prefeito será beneficiado aproximadamente quatro mil pessoa.
O governador além de assinar os documentos mandou o prefeito Celso, procurar imediatamente a Dr. Elisa e Dr. Marcos Vinício, para solucionar os problemas existentes.
O município de Biritinga tem crescido a passos largos e caminha em direção ao desenvolvido com a celeridade de um município que tem sua administração o compromisso com seu povo. Esta tem sido a administração do atuante e competente prefeito Celso, o governo que vem investindo com muita competência na Educação e Saúde sem esquecer os demais setores considerados fundamentais para garantir um melhor nível de vida para seu povo.  
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário