segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Araci - Prefeitura adquire novo Kit para consultório odontológico e já traz grandes benefícios a população.



A Administração Municipal, através do Prefeito Municipal, Silva Neto e vice-prefeita Keinha, realizou a entrega nesta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, de novo Kit para o consultório odontológico da Unidade Básica de Saúde do município.

Foram adquiridos uma cadeira e refletor odontológicos, mesa para instrumental, unidade auxiliar e cadeira ergonômica para o profissional, que irá promover uma condição melhor a população que utiliza este serviço, e as condições de trabalho dos profissionais que atuam diretamente nesta unidade.
O kit entregue na última semana já traz grandes benefícios à população, que já recebe mais atendimentos odontológicos. Os novos equipamentos entregues compõem consultório odontológico no Centro de Saúde, atendendo demandas da população Araciense nas diversas faixas etárias.
Entre as importantes atividades dos consultórios odontológicos no âmbito do SUS, está à proteção à saúde bucal, prevenção de agravos, realização de diagnósticos, tratamentos, acompanhamentos, reabilitação e promoção à saúde bucal dos indivíduos, suas famílias e diversos grupos sociais.
O novo consultório trará importantes contribuições para a saúde em Araci, se constituindo como um ambiente de prevenção, promoção e reabilitação à saúde bucal da população Araciense.
Segundo o prefeito, a administração está trabalhando constantemente com o objetivo de atender a população no que se refere à qualidade dos serviços prestados.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário