domingo, 24 de fevereiro de 2019

Brumadinho: bombeiros são atacados por abelhas durante buscas

Dois bombeiros que foram atacados por abelhas em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, durante as buscas por vítimas do rompimento da barragem da Vale, tiveram alta do hospital nesta sexta-feira (22). De acordo com o major Ivan Neto, dois militares levaram de 40 a 60 ferroadas, na última quarta-feira (20), enquanto trabalhavam no local da tragédia.
“Eles foram imediatamente socorridos por nossas equipes, um médico fez o atendimento em campo ainda”, disse Neto. Ainda segundo o major, um dos homens teve intoxicação. Os dois foram levados para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, onde ficaram em observação.
Nesta sexta-feira (22), 117 militares atuam em Brumadinho, sendo 97 de Minas Gerais e 20 de outros estados. As buscas estão direcionadas para a área administrativa da Vale, com 44 máquinas em operação, três aeronaves e três cães.
Há quase um mês os bombeiros trabalham na região da Mina do Córrego do Feijão, onde a barragem da mineradora Vale se rompeu no dia 25 de janeiro. Até o momento, 177 corpos foram identificados, de acordo com a Polícia Civil. Outras 133 pessoas continuam desaparecidas, segundo a Vale.





Fonte: g1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário